#lousas #vidro #magnética

Como ter lousa de vidro em casa?

Aqui, com a IZ Board, é muito fácil e prático ter lousa de vidro em casa. Nossos modelos são economicamente acessíveis e pensados para ser utilizados por toda a família, escritório, home office, etc. Ainda falando sobre como ter lousa de vidro em casa, pensando em ampliar o acesso ao produto, oferecemos painéis de vidro em 05 medidas diferentes e com opção de magnetização do vidro.

A lousa de vidro IZ Board é uma excelente alternativa para quem procura uma maneira eficiente e divertida de aprimorar a comunicação em casa ou escritório, pois o modelo é totalmente seguro, oferece diversos benefícios e pode ser utilizado para escrever, desenhar, calcular, fixar imagens, criar tabelas, etc. O painel de vidro também pode ser aplicado para desenvolver habilidades e aprimorar o aprendizado e criatividade dos pequenos e adultos!

Ainda falando sobre como ter lousa de vidro em casa, motivos para ter um quadro de vidro para escrever no lar não faltam. Ainda mais com a atual popularização da modalidade de trabalho “home office”, que criou uma necessidade de readaptação física do nosso lar. Como visto, o home office é uma tendência que chegou para ficar e a lousa de vidro é perfeita para quem precisa de um novo método simples e eficaz para auxiliar na organização das tarefas laborais e trazer charme para a decoração de casa.

Como montar um quadro de vidro?

A equipe auxiliar da IZ Board sabe como montar um quadro de vidro com muita segurança e funcionalidade. A lousa IZ Board é perfeita para você que se pergunta como ter lousa de vidro em casa, pois são produzidas com mão de obra especializada e materiais de ótima qualidade – como vidros temperados equipados com película de segurança. Além disso, nosso quadro de vidro chega até o destino totalmente pronto para ser instalado na parede de maneira rápida e fácil.

O vidro aplicado em nossa lousa faz com que o quadro ofereça uma escrita lisa e apagamento sem obstáculos. Além disso, trabalhamos com 05 opções de medidas diferentes – para melhor se adequar aos variados projetos – e todos os nossos quadros de vidros são fabricados na versão comum (lousa de vidro branca) e na versão magnética (lousa de vidro magnética). Interessante, não?

Entretanto, se você procura como ter lousa de vidro em casa e está pensando em fabricar você mesmo, tome muito cuidado. Primeiramente, opte por vidros de segurança, pois são mais resistentes e oferecem proteção até mesmo nos raros casos de fragmentação – a melhor alternativa são os vidros temperados, que são em média 05x mais resistentes que o vidro comum e mais acessíveis economicamente.

Além disso, o vidro não pode, em hipótese alguma, ser fixado de maneira negligente. Evite utilizar clipes de suporte para fixar as placas de vidro pelas bordas; se possível, já adquira placas de vidro com furos e opte pela montagem através de prolongadores adequados com parafusos, buchas, etc.

E para finalizar nosso artigo sobre como ter lousa de vidro em casa, outra dica que damos é a seguinte: Vidro temperado não pode ser furado ou cortado! E caso opte por outro tipo de vidro, não tente furar a menos que seja especialista no assunto, pois qualquer deslize durante o processo pode danificar toda a placa de vidro.

TAG:

COMPARTILHE:

ARTIGOS RELACIONADOS

Considerado um vidro de segurança, o vidro temperado é a escolha popular mais assertiva para diversas aplicações. Dentre as vantagens do vidro temperado podemos citar a proteção elevada, durabilidade, resistência...

O vidro de segurança recebe essa nomenclatura por ser uma categoria de vidros seguros até mesmo em casos de acidentes seguido de estilhaçamento. Por esse motivo os vidros de segurança...

O mercado disponibiliza diversos tipos de lousas indicadas principalmente para salas de aulas e universo corporativo. Neste cenário destacamos a lousa negra – que remete ao tradicionalismo; o quadro branco...